Notícia

Intervenções em vias municipais


[+] Fotos
Intervenções contemplam diversos trabalhos tendo em conta a especificidade de cada local.
A Câmara Municipal da Lousã encontra-se a promover diversas intervenções em várias ruas do Concelho.
Esta empreitada – que contempla trabalhos para resolver as necessidades específicas de cada via, nomeadamente reposições integrais do pavimento ou recuperação de zonas degradas e/ou aplicação de camada de desgaste anti derrapante (slurry) e pintura de sinalização horizontal – significa um investimento de cerca de 138 mil euros.
As ruas e os locais que estão a ser intervencionados são parte da Rua General Humberto Delgado, cruzamento na Rua Ernesto Melo Antunes, Rua 25 de Abril (entre o cemitério e as Fontaínhas), Rua Dr. Manuel Magalhães Mexia (Cômoros – Fontainhas), Rua Armando Rodrigues, Rua das Poças, Rua do Sacristão e parte da Rua da Fontinha.

Nesta empreitada, estão ainda previstos trabalhos de pavimentação de estacionamento junto ao depósito de Cacilhas, pavimentação de arruamento e berma na Rua do Pinheiro Manso, intervenções na Estrada Municipal 552, no troço entre o Pavilhão Gimnodesportivo e a Estação de Serpins, intervenção parcial na Rua de Santo António, Rua Gil Vicente e Rua Sá de Miranda. 
As intervenções em curso integram um plano mais alargado de melhoria de vias municipais, estando já previsto - a curto prazo – a requalificação de parte da Rua Dr. Pires de Carvalho (cruzamento junto ao Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques) e também diversas intervenções em curso ou já realizadas, promovidas por meios próprios da Autarquia.  
Partilhar no Facebook