Notícia

Exposição Coletiva de Fotografia “Lousã – em alta definição”


[+] Ampliar
Inauguração será amanhã, pelas 16h, no Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques
“Lousã – em alta definição”, é o nome da  exposição coletiva de fotografia a ser inaugurada no Museu Etnográfico Dr. Louzã Henriques, dia 17 de junho, pelas 16 horas, integrada na Feira Anual de São João 2017.
A exposição reúne 20 fotografias de 10 fotógrafos lousanenses vindos de áreas de formação profissional distintos unidos pela paixão da «oitava arte», são eles: Luísa Sales; João Almeida; Gonçalo Martins; Vitor Alves; Ana Souto; Américo Ferreira (Leão); Maria Laranjeira; Luís Garção; José Luís Santos; André Veiga e Miguel de Matos. 
A inauguração da exposição inclui ainda a participação de “Star Dance Kids” – Grupo de dança da A.R.C.S. das Gândaras e do grupo de Dança Lady Styling 
O objetivo da exposição é reunir diferentes olhares sobre a Lousã, procurando captar visões diferentes sobre o que consideram Ser sinónimo de património, identidade, território, comunidade. Será um momento de partilha de ideias e observações sobre tantos motivos fotografados e a fotografar.
A exposição fotográfica “Lousã – em alta definição” pode ser visitada até 30 de julho no seguinte horário: de segunda a sexta das 9h30 às 12h30 e das 14hàs 17h30, aos fins-de-semana e feriados das 10h às 13h e das 14h30 às 18h30. A entrada é gratuita.
Partilhar no Facebook