Celebrado o IV Aniversário do Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos

Aniversário marcado por diversas atividades culturais
Vários momentos culturais marcaram a comemoração do IV aniversário do Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos, que teve lugar no dia 11 de março.
Do programa – que teve uma afluência significativa - constaram, entre outras, a apresentação de uma nova coleção de pintura montada a partir do acervo do museu, visitas às restantes salas de exposição, atuação da Academia de Bailado da Lousã e a apresentação do quadro teatral "Ti Lena e a Panela Falante" pelo grupo de teatro «Barraca Preta».
O Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos – equipamento municipal que abriu portas nas novas instalações no dia 8 de março de 2013 - recebeu até à presente data mais de 15 000 visitantes.
Situado no centro histórico da vila, pode ser visitado de segunda a sexta das 9h-12h30 e das 14h-17h30, fins-de-semana e feriados das 9h30-13h e das 14h-17h30. As entradas são gratuitas.