Notícia

Este fim de semana, em Serpins e no Parque Carlos Reis

11.º Encontro de Malabarismo


[+] Fotos
Iniciativa começou ontem
Iniciou-se ontem o 11.º Encontro Português de Malabarismo, um evento coorganizado pela Companhia Marimbondo e Câmara Municipal da Lousã, em parceria Junta de Freguesia de Serpins e outras entidades.
Após a receção dos participantes, já se iniciaram os ateliers que decorrerão no Pavilhão do Rancho Folclórico de Serpins, à semelhança de outras atividades.
Cerca de 2000 crianças do concelho receberam convite para o espetáculo “Cirqueando” que decorrerá amanhã, no Parque Carlos Reis, pelas 18h. Uma das mais conceituadas Companhias de Novo Circo de Espanha, “Los Hermanos Moreno”, estará na Lousã para surpreender os mais novos e, seguramente, os mais velhos também.
A festa continuará à noite em Serpins, onde decorrerá a Gala de Novo Circo e uma animação com a banda “Ska-cá” que divertirá toda a gente. No domingo, o Encontro nacional encerrará com jogos circenses.
De salientar que a realização do 11.º Encontro de Malabarismo se insere num protocolo de financiamento/apoio recentemente assinado com a Companhia Marimbondo que contempla outras ações e iniciativas. 
Partilhar no Facebook